sábado, 12 de dezembro de 2009

Estou comendo uma framboesa deliciosa, colhida na chácara da Mara!


"Muito débil é a razão se não chega a entender que há muitas coisas que a ultrapassam." B. Pascal


Estou comendo uma framboesa deliciosa, colhida na chácara da Mara, que o Juarez, seu marido plantou. São meus grandes amigos, os amo muito. Enquanto saboreio a fruta penso extasiada na beleza do culto que acabamos de ter. Foi o Culto de Ação de Graças pela vida do João Pedro, filhinho da Cristiane e do Odilon, irmãozinho da Ana Clara. Começou a sofrer desde pequenininho. Com poucos meses de vida teve que passar por uma cirurgia arriscadíssima. Porém o Eterno dirigiu tudo. Num dia de janeiro, de que ano não me lembro, realizei o casamento dos pais do João Pedro. Não podia imaginar eu que um dia sofreria com eles as dores do filhinho lindo. Mas não podia imaginar também que seria testemunha de um ato miraculoso ao qual nos renderíamos em Ação de Graças ao Pai. Com toda sua família, amigos, irmãos queridos exaltamos o nosso Deus porque "grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres." (Sl 126: 3).
Sou feliz por ser pastora deles. Sou feliz pela vida do lindo João Pedro. Sou feliz, porque o Eterno Reina em nós, entre nós. A Ele toda honra, glória, louvor, eternamente!!!
Tinha tanta pressa em te contar esta benção que não aceitei o convite do irmão José Cirso para ir comer pizza com ele e sua esposa, irmã Jeceli.
DEUS É BOM PARA NÓS!!!
TE AMO JOÃO PEDRO!!! JESUS TE FEZ VENCEDOR!!!
Abreijos.
"Ora, aquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados, diantes da sua glória, ao único Deus, glória, majestade, império e soberania."
Judas 1: 24-25a

Sem comentários:

Enviar um comentário