terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hoje faz exatamente um ano que conheci a equipe SEMEADORES DE FOGO!!!


"Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele!” (Sl 118.20-24).
Hoje faz exatamete um ano que conheci Dário Luiz Martini e sua net work; a Semeadores de Fogo (http://www.semeadoresdefogo.org/).

No dia 12 de janeiro de 2009, chegaram timidamente em nossa igreja, a Metodista em Assis, Dário Luiz Martini, ítalo-brasileiro (na foto acima), e Thomás Tutiko, ucraniano, que mora no Canadá. Fizeram uma Campanha de Avivamento e Evangelismo. Foi uma benção, um presente do Espírito Santo para nós.
Este encontro mudou minha vida. Deixei de ser apenas a pastora Railda, pastora da Igreja Metodista em Assis, para ser também uma Pastora Missionária. Fui à Romênia com a Equipe. Hoje tenho plena convicção de que preciso ir ao Mundo, anunciar o amor de Jesus, este amor que tem me restaurado a cada dia. O amor que o Eterno me concede precisa ser divulgado também por mim, não apenas por outros, até os confins da terra. O mundo precisa conhecer este amor, maravilhoso amor. Não há outro igual. Quero fazer conhecido este amor, onde eu puder pisar com meus pés. "...O amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi outorgado." Rm 5: 5
EIS ME AQUI, SENHOR!!! ENVIA-ME A MIM!!!

Obrigada Ev. Dário Martini!!! Obrigada Semeadores de Fogo, por terem alargado minhas fronteiras. Oro em nome de Jesus para que o Eterno lhes conceda infinitamente mais do que vocês pedem, necessitam, queiram... Ele faz assim, aleluia!!!

NO GRANDE AMOR DO PAI!!!

Railda
Pastora Missionária


















Sem comentários:

Enviar um comentário