terça-feira, 2 de março de 2010

Estive em Bertioga, SP, fui à uma praia linda, a Riviera.

"Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, ..." Romanos 1:20

Praia Riviera em Bertioga, SP

Sábado passado estive em Bertioga, SP. Fui à uma praia linda, a Riviera. Quando vejo coisas tão lindas, me pergunto: “Por quê o homem não vê Deus na beleza de sua criação?” Apenas corações insensíveis não são capazes de concluir que tanta beleza, criatividade, só podem vir de um Criador. Minha irmã Vanilda, que é bióloga diz que quanto mais ela estuda mais ela conclui que Deus existe e é o nosso Criador. Ela e seu filho Natan, meu lindo sobrinho de 10 anos, estavam comigo também. Tive ali momentos de contemplação, quase de êxtase, de tão feliz que eu fiquei. Além de ir à praia nadei com o Natan na piscina do condomínio onde eles moram, no Resort das Tartarugas. Concluo mais uma vez que nada é capaz de conter a vida em nós. Ao Eterno eu glorifico e exalto, porque “Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele pois a glória, eternamente! Amém!” Rm 11: 36.

Eu e o Natan na piscina do Condomínio

"Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida.”

François de Bitencourt

Sem comentários:

Enviar um comentário