quinta-feira, 4 de março de 2010

Semeadores de Fogo estão na Terra onde nasceu o Capitão Dunga, Ijuí, RS.


“Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações.” Marcos 13: 10






Ijuí, RS.

Semeadores de Fogo iniciou no Rio Grande do Sul o projeto Cem Cidades em Cem Dias. Pastor Dário nos testemunhou que todos os dias tem sido benção, pessoas sem conta são curadas, libertas e salvas. O poder de Deus tem impactado a terra de um dos estados mais bonitos do Brasil. O objetivo deste projeto é “alcançar milhares de pessoas com a Palavra de Fé no Sangue de Cristo, ver o seu poder manifesto gloriosamente. Todos os evangelistas são comprometidos com a palavra de poder para os dias atuais, para a salvação do que crê.” (http://www.semeadoresdefogo.org/blog/?p=311) Este trabalho promoverá o crescimento do Reino de Deus e a edificação do Corpo de Cristo. Pastor Dário (ítalo-brasileiro) e PR. Vita A. K (angolano) estavam em Frederico Westphalen e agora estão em Ijuí, cidade onde nasceu o Capitão Dunga. Nas palavras do Pr Dário é “uma linda cidade com quase 100.000 habitantes”. As conferências tem sido realizadas na Igreja Batista Nacional. Vamos clamar ao Eterno para que Ijuí e todas as cem cidades por onde passaram e passarão Semeadores de Fogo nunca mais sejam as mesmas, que o poder, a unção do Eterno marque o tempo deles em Antes e Depois do trabalho missionário da Semeadores de Fogo. IJUÍ NUNCA MAIS SERÁ A MESMA, EM NOME DE JESUS!!!

Capitão Dunga da Seleção Brasileira
Na terra onde nasceu um campeão, Dunga, o Evangelho do Campeão dos campeões, Jesus Cristo de Nazaré, está sendo anunciado, com ousadia e intrepidez.

Hino de Ijuí
Letra por Profº Olívio Hermes
Melodia por Francisco dos Santos Dias

Vibra, no sul dos pátrios Horizontes
O mais esplêndido ninho florido
Ninho de paz, de trabalho e de amor.
É Ijuí, escrínio de valor.
Tudo sorri ao ciciar da pena,
Ao ronronar dos tratores nos campos,
Segue o progresso no ritmo do malho
Na sinfonia espiral do trabalho

Colméia do trabalho
Trono da soja e altos trigais
Eu quero bem a tua gente e as tuas "águas"
Que o mundo inteiro te admire sempre mais
Ijuí – fascinantíssima chama,
Cuja luz há de ser o hino que traz
Todos ao bem,Todos a paz.
Ijuí, nós te queremos muito mais.


Prefeitura de Ijuí - RS
Prefeito Fioravante Ballin.

“O poder de Deus é mais poderoso que o mais poderoso mal. Nao há nada que Deus nao possa fazer. ... Ele reina soberano com os exércitos dos céus e com os moradores da terra para executar a sua vontade e não há quem possa deter a sua mão. Seu propósito se cumprirá e toda terra verá que há um Deus poderoso que reina sobre todos. Glórias pa
ra sempre ao Senhor!” Belkis Braz

IJUÍ É DO SENHOR JESUS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário