terça-feira, 30 de março de 2010

Coisas boas acontecem conosco sem esperarmos.

“O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; ...” Salmos 37: 23


Coisas boas acontecem conosco sem esperarmos. Hoje de manhã fui ao centro da cidade levar para consertar meu relógio dourado, que acho lindo e gosto muito, porque ganhei da Da. Maria. Eu estraguei sua pulseira outro dia, quando o tirei atabalhoadamente. Passei em frente a uma primeira relojoaria e pensei em entrar, porém pensei melhor e decidi levar na outra que já sou cliente há mais tempo e onde sempre fui muito bem atendida. Pois bem, cheguei à Relojoaria Portuguesa, na Avenida Rui Barbosa, nº 150, Centro, Assis, SP. Como de costume fui logo bem atendida pela Ana Cristina e Juliana, que encaminharam na mesma hora o relógio para o técnico consertar. Disseram-me que ficaria pronto dali a pouco. Aí minhas pernas gelaram. Eu não havia levado dinheiro. Pensei que deixaria o relógio lá e só voltaria buscar outro dia. Diante do problema decidi ir ao banco buscar dinheiro. A hora que cheguei à loja com o dinheiro, Beto, o técnico, estava vindo com ele na mão para me entregar. Perguntei quanto era o trabalho e ele disse: - “Nada, não é nada não”. Eu não acreditei no que ouvi. Pode isso? Fui ao banco buscar dinheiro para pagar algo e não precisei usá-lo? Coisa que só o Eterno explica. É, o mundo ainda não se perdeu de todo. Ainda existem pessoas como o Beto, o grande técnico da Relojoaria Portuguesa. Beto, quero de público te agradecer por ato tão nobre. Seu nome entrará para a história como um homem diferenciado do sistema. Obrigada Ana Cristina e Juliana. Obrigada senhores proprietários da Relojoaria Portuguesa. Muitíssimo obrigada a todos. Deus vos abençoe muitíssimo, alargue as vossas fronteiras, tenha sobre vós a Sua Mão de Poder, de tal forma que nenhum mal vos sobrevenha, em nome de Jesus.



“Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a verdade, a bondade e a beleza.”

Albert Einstein

2 comentários:

  1. Railda
    Obrigada pela gentileza com que vc se referiu a nós todos da Relojoaria Portuguesa.
    Saiba que é por pessoas como vc que sempre,e cada vez mais, nos propomos a trabalhar com seriedade e profissionalismo.
    Foi muito bom receber a sua visita naquele dia.Você, naquele momento, foi-nos a pessoa enviada por Deus para iluminar a nossa manhã.
    Mais uma vez, obrigada por tudo, Um grande abraço;
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  2. Querida Ana Cristina, sou eu quem agradeço por tudo, muito obrigada por palasvras tão doces. Continuo orando por vocês, que o Senhor vos abençoe muitíssimo... Abraço.

    ResponderEliminar