segunda-feira, 19 de abril de 2010

Adoração é a nossa maior arma de guerra.

"Então, Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a cabeça e lançou-se em terra e adorou;..." Jó 1: 20

Nos maravilhamos quando no final do livro de Jó vemos que ele foi abençoado sete vezes mais do que antes. Neste texto acima nos é revelado porque. Quando morreram seus filhos, ao invés de lamuriar e xingar a Deus ele O adorou e disse: "Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor" (Jó 1: 21). É um grande desafio adorar a Deus quando as coisas não estão do jeito que gostaríamos, mas o Espírito Santo nos capacita. Podemos, com confiança, adorar ao Senhor na hora da dor, porque todas as coisas cooperam para o nosso bem (Rm 8: 28).

Te adoro Senhor

Ministério Toque no Altar


Minha voz é para te louvar
Minhas mão
são pra levantar em adoração
Meus olhos são para te contemplar
E o meu corpo é para pular diante do
Senhor

3x
Te adoro ó Senhor
Te exalto Rei

Meus braços são para abraçar o meu irmão
Meu coração é para
amar seja quem for
Meus pés são para anunciar a salvação
E o meu corpo é pra pular diante do Senhor


3x

Te
adoro ó Senhor
Te exalto Rei

4x
Te adoro Senhor
Te adoro Senhor
Te exalto Rei
Te exalto Rei

Letra do Site Solouvor.net

Sem comentários:

Enviar um comentário