quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje eu fui ao mais novo centro de beleza de Assis, o Barretos’Hair.

"Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido." Sl 1: 03


Hoje eu fui ao mais novo centro de beleza de Assis, o Barretos’Hair. Fiquei feliz em conhecer uma de suas proprietárias, a Elizabete, Bete, para os íntimos. Ela com sua irmã Helena, moravam em São Paulo e decidiram estabelecer o comércio em Assis, considerando o nosso modus vivendi. Bete disse que em “São Paulo você ganha dinheiro, pode ganhar até muito, porém tem muito pouca qualidade de vida. Há muito stress com o trânsito, a violência, a má educação...” As palavras da Bete confirmam o pensamento de Jesus, que não devemos buscar em primeiro lugar os bens passageiros, mas os eternos. "Buscai pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus, e a sua justiça..." (Mateus 6: 36) Com nossa conversa eu pude ter mais noção ainda da maravilha que é a nossa cidade. Nossa terra é boa!!! O Barretos’Hair fica pertinho de casa, Rua General Osório, nº 301, Centro, fone 3323-6870. Irei mais vezes lá, com certeza. Gostei muito da Bete e da sua assessoria, o Reinaldo (cabeleleiro), Ana Cecília (esteticista), Ariane (manicure), Ana Letícia (acompanhante) e Helena (sócia-proprietária). Para quem quiser compartilhar dos dons e da amizade da Bete e sua equipe, o Barretos’Hair está com suas portas abertas, de terça-feira a sábado, te aguardando. Desejo que Deus os façam prósperos neste lugar que escolheram para morar e perpetuar seus dons. O Senhor os abençoe muitíssimo, alargue as suas fronteiras, tenha sobre vocês a Sua Mão de Poder; de tal forma que nenhum mal lhes sobrevenha. SUCESSO PARA O BARRETOS’HAIR, EM NOME DE JESUS!!!

"O dinheiro pode comprar uma cama, mas não o sono; livros, mas não a inteligência; alimentos, mas não o apetite; uma casa, mas não um lar; medicamentos, mas não a saúde; luxos, mas não a cultura; divertimentos, mas não a felicidade; um passaporte para qualquer lugar, mas não para o Paraíso."
(Autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário