sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coração de mãe!

“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.” Sl 23.01
“Coração de Mãe

Levei o meu filho João Marcos na rodoviária, para ir para São Paulo, preparar o seu passaporte no Consulado para a sua viagem e estadia no Canadá.
Ao ver João Marcos embarcar no ônibus fiquei triste e até chorei, mas ao mesmo tempo pedi a Deus que o aguardasse lá em São Paulo.
Pensei comigo, os meus olhos são limitados, pois para enxergar atrás de mim eu tenho que me virar para trás, mas Deus como é Poderoso pode olhar o João Marcos onde ele estiver, pois, Ele é OMINIPOTENTE, pode todas as coisas, OMNIPRESENTE, está em todos os lugares e OMNISCIENTE, sabe todas as coisas. É nesse Deus tão maravilhoso que devemos confiar.
A nossa fé e a nossa esperança tem que ser depositada em Deus.”
As palavras acima foram ditas pela Noeli, uma querida irmã de minha igreja, numa tarde de quinta-feira, na reunião do grupo Desperta Débora, que reúne as mães para orar pelos seus filhos. Pedi que ela escrevesse, porque são palavras que devem entrar para a história, pois na verdade foi revelação do Espírito Santo para ela descansar no Senhor. Louvo a Deus pela vida da Noeli e pelo seu testemunho de mulher que ama, teme ao Senhor e nele confia. A nossa vida está nas mãos de Deus, Ele é o nosso pastor e cuida de nós. A Ele a nossa gratidão e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário