domingo, 20 de junho de 2010

GRANDE PROVA DE AMOR!!!!!!!

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5: 8.

Alguém já lhe perguntou: “você me ama?” ou você já fez esta mesma pergunta a alguém? Essa interrogação é muito comum entre os seres humanos, pois todos querem ter a certeza de serem amados. E normalmente são dadas provas de amor. Podemos dar e receber muita prova de amor. O apóstolo Paulo, conhecendo bem a natureza e o caráter humano afirmou que Deus prova o seu amor por nós e a prova é o fato de “... Cristo ter morrido por nós, quando éramos ainda pecadores.” (Romanos, 5:8b). Que grande prova de amor! Aleluia! Ouvi muitas vezes as pessoas dizerem: “Acho que Deus não me ama” ou “Acho que Deus se esqueceu de mim”. Não, isso não é verdade. Deus ama e não se esquece de ninguém. O amor de Deus não tem sombra de dúvida. É imutável, é eterno. Somos infinitamente amados do Pai. Mas o amor é de mão dupla. Amamos aqueles que nos amam? Deus nos ama, amamo-LO também? Se amarmos, qual é a prova do nosso amor? Provamos com nossos atos, nossas atitudes, nosso serviço e envolvimento na sua obra que O amamos? Ou será que nossa boca fala e a nossa vida desmente? Não seja assim em nome de Jesus! Que nossos corações sejam cheios de amor ao Pai e nossa vida inteira seja prova do nosso amor a Ele. Em nome de Jesus Cristo. Amém!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário