sábado, 3 de julho de 2010

Dor maior não há!!!

"Pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima." Apocalipse 7. 17

Presenciei uma das horas mais difíceis da vida hoje. Luciano e Tatiana , um jovem casal, perderam sua primeira filhinha hoje, a Lívia, com apenas poucos dias de vida. Lívia era a primeira filha, a primeira neta, a primeira sobrinha de uma família. Podemos imaginar a dor de todos. Nos solidarizamos com eles, choramos com eles, como Jesus mandou que fizéssemos. O velório foi em nossa igreja e eu fiz o Ofício Fúnebre a poucos minutos. Apenas muita graça de Deus, direção do Espírito Santo para nesta hora ministrar a palavra de Deus, para que pais e familiares sejam fortalecidos na força do Poder do Eterno. Louvamos a Deus pela sua ajuda. Cremos que o Senhor os consolará, os fortalecerá, realizará os desejos de seus corações... Oramos de todo o nosso coração para que o Senhor conceda aos pais e todos os familiares da Livia, força, auxílio e graça. Que bem nenhum lhes falte, que o amor vença a dor, em nome de Jesus!!!

2 comentários:

  1. PASTORA RAILDA GOSTARIA DE AGRADECER A SENHORA POR NOS ACOLHER NA IGREJA, NO MOMENTO MAIS DIFICIL PARA NOSSA FAMILIA QUE FOI A PERDA DA NOSSA ANJINHA.
    AGRADEÇO TAMBÉM PELAS PALAVRAS DE CONFORTO PELA ORAÇÃO FEITA NA HORA DA DESPEDIDA DA NOSSA ANJINHA LIVIA.
    A SENHORA É UMA PESSOA MUITO ILUMINADA POR DEUS.
    O NOSSO MUITO OBRIGADO!!
    AGRADECIMENTOS
    TATIANA,LUCIANO,PAULO,REGINA,LOURDES E ANSELMO

    ResponderEliminar
  2. Não há nada que agradecer, não fiz nada além da minha obrigação como cristã e pastora. Conte comigo, para o que precisarem, estou chorando com vocês hoje, mas amanhã sorrirei, podem ter certeza disto que digo a vocês. Amo vocês. Abreijos.

    ResponderEliminar