domingo, 29 de agosto de 2010

Agradecida ao Senhor, por tudo!!!

“ Com efeito,grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres “.
 Salmo 126:3


Depois de uma semana fora cheguei à minha casa ontem, em Assis, SP. A viagem foi ótima, o reencontro com irmãos e familiares foi ótimo. Foi um refrigério e um renovo para mim. Hoje de manhã fui à Escola Dominical, foi ótimo rever minha igreja, meus irmãos. Estou muito satisfeita, com tudo que aconteceu e está acontecendo. Deus seja louvado, a Ele minha gratidão, o meu amor, a minha adoração, hoje e sempre... Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!!!

1 comentário:

  1. Olá querida irmã Railda, hoje quase não vemos pessoas agradecendo ao Senhor, principalmente pela rotina, dia a dia, e isso é tão bom, edifica nossas vidas e exaltamos o nome do Senhor, e com o coração cheio de alegria podemos lembrar... " em tudo dai graças"
    Um grande abraço,
    No amor de Cristo
    Sidney
    (papodedesenhista.blogspot.com)

    ResponderEliminar