quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deus cuida de mim!!!


Há momentos que fico impressionada com o agir do Eterno em minha vida. Já falei que estive em Bertioga. Agora estou indo para Campinas, escrevo em uma parada do ônibus, no Posto Graal, em Congonhas, São Paulo, para testemunhar da graça de Deus em minha vida. Visitarei minha querida prima Rosi e o Adayl. Ela deve estar um pouco brava comigo, porque era para eu estar lá desde ontem, mas foram tantas coisas que aconteceram que não pude ir antes. No sábado de manhã volto para minha cidade, Assis, a cidade dos três esses. Estou com saudade de casa, do trabalho, da igreja, ... Mas sabe, disse agora mesmo que fico impressionada com o agir de Deus em minha vida e é vero, veríssimo... Quase perdi o ônibus, mas o Eterno não deixou. Vi Deus em cada detalhe. É que peguei o ôníbus em Santos. Tenho dito que a Bíblia diz, eu creio e prego que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Comprovei mais uma vez isto na minha vida hoje. Foram detalhes que a princípio pareciam grandes problemas a tarde, porém see se tornaram em bençãos depois. Não dá para contar aqui, são detalhes que gastaria tempo narrando, porém, desejo mais do que tudo testemunhar do grande amor de Deus e cuidado Dele para comigo. Cada dia mais eu exalto e louvo ao Eterno, a Ele entrego a minha vida e digo: vale a pena!!! A minha vida é do Mestre... Nada e ninguém poderá impedir o seu agir em mim, aleluia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário