sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estou em Campinas, SP!!!

Centro de Campinas

"Quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no SENHOR Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos." Sl 73. 28

Fiz uma ótima viagem ontem de Santos para Campinas. Foi uma alegria imensurável rever a Rosi e o Adayl. Estou no apartamento novo deles, num destes prédios na foto acima. Tive uma noite de sono maravilhosa, acordei renovada. Dou realmente graças ao Pai por tudo que Ele tem me concedido nestes últimos dias, têm sido dias de muita graça. Estou orando pelos meus irmãos, minha igreja em Assis. Saudades deles!!! Volto amanhã!!! Domingo, alegremente os abraçarei. Espero reencontrá-los bem, na doce e maravilhosa paz do Senhor Jesus, oro para isso!!! Neste momento agradeço ao Eterno por me dar a oportunidade de falar com inúmeras pessoas sobre mim, sobre minha vida, por ter irmãos e amigos que vêm em meu blog e compartilham comigo de minha vida, de minhas experiências, muito obrigada a todos, o Senhor os abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez (1 Cr 4. 10).

2 comentários:

  1. Bom dia Pra. Railda!
    É muito bom quando estamos ao lado de nossos familiares, de pessoas que nos amam, que gostam da nossa compania, é muito bom ver que a Sra. está curtindo suas viagens.
    Desde domingo tenho acompanhado seu blog e suas mensagens têm sido benção e tem dado renovo a minha vida.
    Louvo a Deus por esta ferramenta que a Sra. vem utilizando, trazendo mensagem dia a dia, mensagem de fé, esperança, renovo e alegria.
    Tenha um final de semana repleto de bençãos!!!
    Bjux.

    ResponderEliminar
  2. Amém, obrigada Angel. Você também tenha um ótimo final de semana, o Senhor te abençoe muitíssiimo... Abreijos.

    ResponderEliminar