domingo, 22 de agosto de 2010

Estou em Osasco, SP!!!

"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" Sl 133. 1


Estou em Osasco, muitíssimo feliz, hospedada na casa dos meus irmãos, grandes amigos há 25 anos, desde Penápolis, SP, terra amada. Desde que cheguei aqui tenho sido muito paparicada por eles, o Avanir e a Izabel. Me causou muita emoção revê-los, especialmente seu  filhos queridos, com seus conjuges e filhos, o Ígor e a Gisele. O Ígor casou com a Claudilene e tiveram um filho, o João Víctor. A Gisele casou com o Junior e tiveram o filho Pedro. Como o Avanir disse: "Desde que fui para a Igreja Deus tem me abençoado muito". Pude comprovar isto. A Deus, nossa gratidão e louvor. Estou aqui porque vim pregar na Igreja Metodista Central de Osasco, em comemoração ao seu 52º aniversário. Estão aqui também, vindos de Penápolis, o Gugu, a Denise, a Ana, a Cida e o Alcides. Irmãos por demais queridos. Louvo a Deus por esta oportunidade. Agradeço ao Pr. André e igreja pelo convite e pela honrosa recepção. Muito obrigada a todos. Que o Senhor os abençoe muitíssimo, alargue as suas fronteiras, tenha sobre todos a Sua Mão de Poder, protegendo, livrando de todo mal, de tal forma que nenhuma aflição lhes sobrevenha, em nome de Jesus.


DEUS SALVE OSASCO!!!
TODO MAL PERCA O PODER EM OSASCO, SP!!!
OSASCO, SP, É DO SENHOR JESUS!!!

4 comentários:

  1. Pra. Railda,
    Bom dia!
    Louvo a Deus pela sua vida, pelo seu ministério e por sua presença em nossa igreja em Osasco, benção do Senhor!!! tempo precioso!!!
    Fui embora ontem da igreja com "gosto de quero mais", o "aperitivo" estava tremendo!!
    Volte sempre que quiser, pois o seu amor nos contagia com alegria de vida!!!
    "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor". TE AMO MINHA QUERIDA PASTORA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Angel, obrigada por palavras tão animadoras. É o amor mesmo, que foi derramado em nossos corações pelo ESanto que nos foi outorgado que nos mobiliza para a vida, sem ele não seria possível viver. Te amo, minha querida irmã. O Senhor te abençoe muitíssimo... Abreijos...

    ResponderEliminar
  3. Pastora, bom dia meu nome é Teresete sou da Igreja metodista em osasco, sou eu quem faço os boletins lembra ?
    eu não conhecia a senhora, agora que conheço quero sempre ter contato, domingo sai da igreja renovada, obrigada pelas mensagens e volte sempre. fique com Deus.

    ResponderEliminar
  4. Querida Teresete, muito obrigada por palavras carinhosas. Manteremos contato sim. O Senhor te abençoe muitíssimo... Abreijos...

    ResponderEliminar