quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu vou morar no céu!!!

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." Fp 1. 21
Fico pensando às vezes que não gostaria mais de estar neste mundo, não gostaria mesmo. Este mundo está tão horrível, tanta dor, tanta mazela... Cada dia, cada vez mais as coisas tristes do mundo me aborrecem, me angustiam. Digo sempre como o Apóstolo Paulo: "para mim o morrer é lucro". Ah, quem dera eu já estivesse indo morar no céu!!! Fiquei com inveja outro dia do meu amigo Getro, morreu de repente, foi morar no céu antes de mim. Mas normalmente quando estou assim me lembro também de um cântico que cantávamos na Faculdade de Teologia, que diz mais ou menos assim: "Senhor o mundo que criaste é bom... mas no teu mundo se instalaram fome e guerra... e nos fizeram acreditar que tudo é pranto... mas ele é bom, é bom..." Vai por aí a idéia. O mundo que Deus criou é bom, mas tudo faz ele parecer que não é bom. Eu, então, quando estou muito triste, me lembro desta canção, acho que do saudoso Prof. Dr. Jaci Correia Maraschin, e me animo um pouquinho mais... Sabe, viver para mim é um grande desafio. Apenas o Espírito Santo conhece a minha verdade e tem me ajudado, ainda bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário