quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Exemplo a ser seguido!!!

“Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;” Mt 25. 35

Alguns jovens cristãos de Presidente Prudente estão realizando um trabalho maravilhoso, com moradores de rua, digno de ser divulgado. Simone Marvulle é uma das participantes do Projeto. Ela nos conta: “Estamos indo esporadicamente, as vezes em 6 pessoas as vezes em 8, onde cada um leva 10 pães com mortadela e um litro de leite (preparamos leite com achocolatado). Combinamos a rota que faremos e saimos nos carros. Cada um responsável por uma parte: uma pessoa por entregar o leite, outra o pão, outra roupas, eu o louvor.. além disso, todos conversam bastante com os "mendigos (as)", fazemos o convite para irem a igreja no domingo.. nós os abraçamos e choramos junto com eles... é assim que tem funcionado.. é maravilhoso! 4 deles aceitaram Jesus como Senhor e Salvador neste domingo passado no culto. Iniciamos ha apenas 3 semanas, indo por 3 sextas-feiras, a partir as 23h, pois é o horario que eles chegam nos pontos onde dormem, perdurando até em torno das 3h.”  Eis aí um bom exemplo a ser seguido. Deus os abençoe muitíssimo...

3 comentários:

  1. Isso sim é uma coisa que me identifico e faço sem esforço algum... amo este tipo de trabalho. Dou graças a Deus por este trabalho e pela vida desta moça. Obrigada Senhor!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    É uma honra ter um post no seu blog, agradeço pelo incentivo.
    Com tantos afazeres, compromissos, dedicar-se ao outro, exercitar o amor as pessoas é algo sobrenatural, que não existe em nós, vem de Deus realmente.
    Glorificado seja somente o nome do Senhor, pois se não fosse primeiramente o Seu amor, nada disso seria possível.
    Só pela graça e pelo amor do Senhor!
    Glorificado seja para sempre!

    ResponderEliminar