terça-feira, 24 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO NATAN!!!


Meu querido e maravilhoso sobrinho, Natan, você é uma jóia preciosa que o Eterno Deus nos concedeu. Seu valor excede o de finas jóias, aliás, você está acima de todo valor terreno, material. Louvamos ao Senhor por sua preciosa vida, vida que raiou no mundo, em Americana, SP, no dia 24 de agosto de 1999. Desde aquele dia nossa vida se encheu de graça. Obrigada por seu amor, carinho e respeito. Continue assim, bom, carinhoso, amoroso, inteligente, crente, ... Oro para que você cresça como Jesus crescia, em graça, sabedoria e estatura, diante de Deus e dos homens. Que o Senhor te abençoe muitíssimo, alargue as tuas fronteiras, tenha sobre você a Sua Mão de Poder, de tal forma que nenhuma aflição lhe sobrevenha. Nunca se esqueça, a Tia Railda te ama.

3 comentários:

  1. Raildaaa, o Natan esta lindao, parabéns... Que Deus continue abençõando toda a sua família, lembro dele pequeninho, e ja ta um moço lindo.
    Manda um beijão pra Vanilda, diga que estou com saudades e que ela precisa conhecer a afilhada linda que ela tem.

    Saudades de vc também...

    Beijão,

    Debora

    ResponderEliminar
  2. Precioso Natan,que grande alegria ver aqui esta fotinha... tão crescido meu Deus. Senhor, cuide dele e o faça crescer na graça e no conhecimento do Senhor. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Que bom entrar neste blog abençoado...e lembrar que participamos desses dias muito prazeirosos e com irmãos de tão grande valor ! Creio que tive uma das melhores férias nos últimos tempos da minha vida...mesmo sem a companhia das nossas saudosas "pérolas" da família...obrigado Jesus porque estavas conosco !
    Tivemos vários desafios e experiências mas, em tudo nos sentimos "mais que vencedores e bem aventurados" !
    Abraços a todos e um beijo especial para nossa querida pra. Railda. Deus, continue dirigindo e fortalencendo seus ministérios !
    Se o Senhor quiser e nos permitir, ainda nos reencontraremos. PAZ !!!
    Gumercindo, Denise, Alcides, Cida e Ana

    ResponderEliminar