segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O MARAVILHOSO AMOR DE DEUS!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
” João 3. 16.


Escrever algo sempre é um desafio. Parece que tudo que eu gostaria de falar eu já falei e você já leu. Então me pus a pensar e orar: “meu Deus, o que é que se eu repetisse não seria demasiado, cansativo?” Aí senti no meu coração claramente: “O meu amor!!!” O amor de Deus é algo que por mais que saibamos, conheçamos, sempre é novidade, sempre é bom. Então, quero falar algo que tenho falado demasiadamente, porém, não me cansarei de falar e você não se cansará de ouvir: DEUS AMA VOCÊ!!! Talvez você diga: “eu sei!” Eu respondo: “Fica confirmado, então.” Mas vamos pensar um pouco no amor, o que é o amor. O amor é um sentimento nobre, por ele nos movemos e muitos até matam. Este sentimento mobiliza Deus a nosso favor. Nós, humanos, falhos, fazemos verdadeiros sacrifícios por amor. Quando amamos abrimos mão de tantas coisas, coisas que outrora eram prioridades em nossas vidas, quando amamos, se tornam somenos. Amamos porque Deus nos fez à sua imagem e semelhança. Amamos porque Deus nos amou primeiro. O amor de Deus nos constrange. Amamos porque Deus nos ensinou a amar, nos exige amar. Se não amamos não conhecemos Deus, porque Deus é amor. Quero amar, quero ser capaz de demonstrar Deus na minha vida através do meu amor às pessoas. Nada vale mais no mundo do que o amor repartido. O amor repartido é garantia de vida melhor, para quem dá, para quem recebe. Deus que nos ama, quer que nos amemos. É muito bom ser amado por Deus, é muito bom amar como Deus ama. Que o Espírito Santo nos capacite a uma vida de amor, em nome de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário