segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Senhor nos fortalece!!!

“O SENHOR é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus; portanto, eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, o exaltarei.” Ex 15. 2


Moisés após passar o Mar Vermelho faz ao Senhor um hino de adoração com gratidão por tão grande livramento concedido ao povo de Israel, libertando-os do cativeiro do Egito. Declara que do Senhor vem a sua força. Assim é conosco e com todos os que crêm hoje. A nossa força vem do Senhor, que fez o céu e a terra. A nossa força não vem dos nossos músculos, da nossa inteligência, do nosso conhecimento, que honestamente digamos são pequenos, mui parcos. É muito bom termos um Deus que cuida de nós, que nos fortalece, encoraja, anima, quando tudo diz não. Quase sempre, nossa vida exige além das nossas forças. São inúmeráveis os dias que as coisas estão tão difíceis que tendemos a desanimar, a parar, a desistir. Aí o Senhor nos cobre com sua maravilhosa graça e renova as nossas forças, restaura a nossa esperança, fortalece o nosso amor e continuamos a jornada da vida, arrefecidos da dor que muitas vezes estava dilacerando a nossa alma. Aleluia!!! Deus é conosco, nos ajuda, nos fortalece, nos anima e nos ajudará até o dia final, onde habitaremos no céu com Ele, para sempre, onde não haverá nem choro nem ranger de dentes. Maranata!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário