quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A primavera chegou!!!

"Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma;" Ct 2: 11 a 13

 
Comecei o meu blog na primavera de 2009. A primavera de 2010 chegou, daqui uns meses fará um ano que dei início ao nosso blog. Mas fico um pouco triste porque gostaria de ter escrito alguma coisa, ainda que pequena e simples todos os dias, mas a limitação de tempo, as multiformes incumbências  me impediram. Quero ter mais disciplina daqui para a frente e ver se posto algo de minha autoria todos os dias, senão todos os dias, mais vezes, ao menos. Sou grata a Deus pelo Amadeuzinho, meu genro do coração, de Portugal que o montou para mim. Meu genro é um gênio, rs. Eu o amo muito. Ah, Amadeuzinho, só eu posso dizer hem. É o Rev. Amadeu Verdeiro Junior, rs. Sou feliz pelos meus seguidores. Não fiz propaganda de meu blog, um foi falando para o outro e tenho já 51 seguidores. Obrigada queridos, por tão grande honra concedida a mim. Vou tentar melhorar, escrevendo mais frequentemente. Porém, não é promessa, pois quando prometemos temos que cumprir. Idealizo escrever mais, daqui para frente. Só que sempre há um descompasso gigante entre a teoria e a prática, entre o ideal e o real, rs. Espero muito conseguir. Vocês são minha inspiração. Oro por todos que me lêm, o Senhor os abençoe muitíssimo, alargue suas fronteiras, tenha sobre vocês a Sua Mão de Poder, de tal forma, que nenhum mal lhes sobrevenha, em nome de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário