quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quero ser como criança!!!

"Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar." Ec. 4: 13



Quando eu era criança, gostava muito de brincar de casinha. Era tão bom brincar com minhas primas, primos, amigas e amigos. Ficava hiper feliz quando minhas amigas chegavam em casa e me diziam: "vamos brincar de casinha"? Continuo gostando de brincar. Brincar de algo às vezes me ajuda. Brinco sempre. Tudo é uma grande brincadeira. A vida é uma brincadeira. Brinco muito comigo mesma, sem que ninguém perceba. Brinco de aventuras, por exemplo. Quando tudo está muito difícil eu digo para mim mesma: é uma brincadeira de aventura, é só uma brincadeira. Viver como se estivesse brincando foi uma estratégia para minha sobrevivência, deu certo, eu recomendo a você. Faça tudo como se fosse uma brincadeira de criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário