sábado, 11 de setembro de 2010

Um testemunho de vida!!!

Pr. Willian pregando em Salvador.

"Estou sentado neste momento em frente a Praia de Itapuã, uma linda pousada que ficarei por 9 dias realizando em Salvador algumas cruzadas de Fé e Milagres! Enquanto estou aqui, tive o desejo de me corresponder com os amigos. Dizer-lhes que o Deus que amamos realiza em nossas vidas muito mais que podemos imaginar. Já tive momentos em que pensei seriamente em desistir, momentos em que chorei a ponto de não ter mais lágrimas. Não sofri sozinho, minha familia sofreu tbém e muito do que passei a culpa foi só minha. Deus poderia ter me abandonado, rejeitado, porém tenho experimentado um Deus amoroso, que me ama sem se importar com meus erros, que me acolhe e exalta quando eu reconheço e mudo. Chorei muito aos pés Dele, quando muitos me julgaram e colocaram em mim um peso maior que eu merecia e podia carregar. Ele me amou, me acolheu e tem me honrado todos os dias." Pr. William Donizetti

Sem comentários:

Enviar um comentário