quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esta é a verdade!!!

“Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.” Provérbios 8:7


E qual é a verdade mesmo? Muitas vezes pensamos que estamos pensando a verdade e pouco tempo depois concluímos que aquilo que pensamos não era verdade. Fomos levados à conclusão de um pensamento que julgávamos correto por várias circunstâncias, pessoas, estudo ou parco conhecimento. O pior é que brigamos por estas ditas verdades. Fiz isso muitas vezes. Que vergonha!!! Conta-se que um famoso físico nos anos 30 disse com base em vários cálculos da física e da matemática que não seria possível existir televisor colorido. Veja só, um cientista, embasado em experiências científicas cometeu um crasso erro. Por isso tenho evitado sempre discussão sobre assuntos gerais. Peço ao Espírito Santo que me guie à verdade. Não quero errar mais. A minha verdade é a minha verdade e não a verdade do outro ou de todos. Só Jesus é a verdade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário