sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Somos mais que vencedores!!!

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” Rm 8. 37.


Talvez uma das coisas que mais nos desanimam são as lutas e aparentes derrotas diante dos embates da vida. Nestas horas devemos nos lembrar sempre da palavra de Deus que nos ajuda em todo o tempo e no momento da luta muito mais. Quando eu sofri um acidente em 1996 foi a palavra de Deus que me fortaleceu. Tudo foi benção na minha vida, o amor dos irmãos, a solidariedade, as orações, porém a leitura sistemática da Bíblia foi que me deu forças para continuar. Sabe o que é encontrar na Bíblia, o consolo, a direção, o alimento para viver? Foi isso que aconteceu comigo. O texto de Romanos 8 é um destes textos. No versículo 37 ele diz que somos mais que vencedores. Mais que vencedor é aquele que vence o vencedor, olha só. Talvez um homem ímpio possa ser vencedor, porém, o cristão é mais do que ele. Aleluia!!! O inimigo lança fortalezas em nossas mentes para nos fazer pensar que somos derrotados, fracassados, porém, é mentira. Temos a vitória em Cristo, sempre. Nada poderá nos vencer, Cristo nos dará a vitória. Não podemos desanimar, reclamar, lamentar, devemos crer, pedir direção do Espírito Santo, fazer o que o Senhor nos dirigir a fazer, sem desistir. O Senhor te fortaleça, te dê paz, é minha oração.

Abreijos, da amiga, Railda.

Sem comentários:

Enviar um comentário