quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tomei caldo de cana, que delícia!!!

"O meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador!!!" Lc 1.47.


Ontem à tarde, aproveitando o horário de verão, fui à Praça das Bandeiras tomar garapa, no Caldo de Cana Juruna. Foi uma maravilha. Tomei caldo de cana com abacaxi, algo muito delicioso feito pelo Sr. João, o  proprietário da barraca. Outra coisa boa me aconteceu na praça, conheci e conversei com o Sr. Antenor. Sr. Antenor falou-me da sua querida esposa, que trabalha no comércio de Assis e todos os dias na hora que volta para casa faz o trabalho do lar, agora mais satisfeita, porque o dia ainda está claro. Contou-me ainda do seu tempo de trabalho no comércio, onde começou na Casas Pernambucanas. Hoje é aposentado. Lembramo-nos que no seu tempo eram somente homens que ali trabalhavam, mas porque as mulheres ficavam constrangidas de comprar de vendedores homens, as coisas foram mudando e eles deixaram de serem contratados para venderem tecidos e roupas. Que pena!!! Os homens, gentis vendedores, não têm mais espaço no comércio. Lamento muito. Após conversar e tomar o caldo, voltei para casa, que fica a trinta metros da praça, alegre, feliz e adocicada, de verdade. Prometo a mim mesma aproveitar o horário de verão. A vida é bela!!! Jesus nos ama!!!

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário