segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pamonha com café!!!



Há pouco tempo mudei de uma casa no centro da cidade para uma casa no bairro, na Vila Glória. A casa faz jus ao nome do bairro. A princípio me senti estranha, porém, depois fui me acostumando e curtindo a casa nova. Há na casa e no bairro um gosto de cidade do interior. Agora há pouco passou um senhor vendendo pamonhas. O que mais gostei é que ele tinha pamonhas doces e salgadas. Gosto de ambas, muito, porém a salgada engorda menos, por isso a prefiro sempre. Comprei as pamonhas e fui fazer um café. Meu café não chega perto do café que meu irmão Jairo faz, ele é um excelente cozinheiro. Estou a fazer o café, a água está a ferver. Depois de pronto, darei uma pausa e vou saboreá-lo juntamente com uma pamonha salgada. Estou escutando agora uma senhora vendendo sorvetes. Sorvete não comprarei, engorda, muuuuuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário