sábado, 12 de fevereiro de 2011

Grata ao Eterno... Sempre!!!

"Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite. " Salmos 16:7

Passear, rever familiares, amigos, irmãos, fazer novos amigos, foi o que fiz nesta semana. Foi simplesmente encantador, maravilhoso. Não posso fazer outra coisa além de dar graças ao Pai amado. Mil vezes obrigada, Senhor, milhões de vezes, trilhões de vezes, ainda é pouco para dizer muito obrigada, Papai. Palavras não bastam para expressar minha gratidão ao Senhor. Lhe entrego totalmente minha vida, em amor e gratidão por tudo que faz para mim. Foram poucos dias, porém o suficiente para alegrar meu coração. O que importa não é a quantidade do tempo, mas a sua qualidade. Agora, estou de volta para minha casa, em Assis, SP. O Eterno nos trouxe à Bertioga, SP, nos levará de volta, em paz e segurança, eu a Rachelzinha, minha grande amiga, e o Bentinho (cachorrinho da Rachel). Invocamos o sangue de Jesus sobre nossas vidas, declarando sua soberania sobre nós. Nós somos do Senhor Jesus!!! Aleluia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário