domingo, 6 de fevereiro de 2011

Perder para ganhar!!!

"Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará." Mateus 16. 25

 
 
Um dos maiores desafios da nossa vida é perder e sobreviver bem, apesar das perdas. Foi impactante para mim, ouvir ontem, o CD do testemunho do meu irmão Jairo, onde ele conta a sua experiência de perdas e como foi que Deus agiu em sua vida tornando as suas perdas em ganho. Nunca me esqueço, de uma vez em que ele voltou de Peixoto de Azevedo, MT, onde, a convite do Rev. Rogério, foi pregar no encerramento das Comemorações do Aniversário de dez anos da Igreja e inauguração do novo templo. Eu lhe disse: "Jairo, se você não tivesse passado pelo que passou certamente não estaria pregando o Evangelho." Ele disse: "É verdade. E não há nada que dê mais alegria ao coração de um homem do que ver uma pessoa se entregando a Jesus, se convertendo ao Evangelho, sendo curada pelo poder de Jesus... Nada me faz mais feliz do que pregar o Evangelho." É emocionante ouví-lo contar o tanto do sofrimento que teve, nos diversos momentos em que enfrentou tantas perdas. É gratificante ouví-lo contar um fato que aconteceu em uma noite, depois que voltamos da Igreja Metodista em Vila Virgínia, Ribeirão Preto, SP, onde eu era pastora e ele havia pregado, orado pelas pessoas, vidas foram salvas, curadas, libertas. Quando chegamos em casa eu lhe falei: "Que maravilha que foi o culto, Jairo! Aonde você estaria hoje se a JMB (Jairo Marinho de Brito Confecções - sua empresa) tivesse dado certo?" Ele respondeu: "Estaria em qualquer lugar do Brasil." Eu continuei: "Pregando o evangelho?" Ele concluiu: "Certamente não!" É, meu querido irmão Jairo, precisou você perder para ganhar!!! Louvo a Deus pela sua vida, meu irmão. O Senhor te abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez (1 Cr 4. 10).

Atenção: Meu irmão Jairo aceita convites para dar o seu testemunho e/ou ministrar a Palavra de Deus, orar pelos enfermos, necessitados de libertação, etc. O ministério do Jairo é de Cura e Libertação. Telefones para contatos:  Resid: (18) 3022-1079; celulares: (18) 9766-4559/9739-9989. Email: britojairom@hotmail.com. Agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário