terça-feira, 15 de março de 2011

A alegria do reencontro!!!

“Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão” Provérbios 17. 17.


Ter amigos é bom, permanecer amigos é ótimo, reencontrar amigos é excelente. De ontem para hoje tive o privilégio de reencontrar duas amigas, uma por telefone, a Leny Pereira, de São Paulo e a outra, Tarcy Peres, de Ourinhos, SP, que veio me visitar hoje, junto com sua linda filha Adriana. Trouxe-me a feliz notícia que será avó. Fiquei feliz por ela. A sua filha Kelly, mulher do Ralf, de quem fui pastora em Ourinhos, está grávida. Estão morando hoje em Porto Alegre, RS. Louvo a Deus pelos amigos e amigas que tenho, são jóias preciosas que Deus colocou em minha vida. São os amigos que nos fazem crescer através da interação continuada. O Senhor a todos abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez (1 Cr 4. 10).

3 comentários:

  1. Minha doce Railda.
    Você é presente de Deus, para minha vida.
    Tenho te acompanhado, mesmo de longe. E agora nós nos
    reencontraremos.
    Sei que será maravilhoso, vamos colocar todas as nossas experiências em dia.
    Na alegria espero o dia de estarmos juntas.
    Bjs Leny (madrinha)

    ResponderEliminar
  2. Querida Leny, obrigada por tudo, estou chorando, abreijos.

    ResponderEliminar
  3. Querida Railda,
    Acho que desta vez os meus esforços pra lhe enontrar lograram êxito. Há um bom tempo que tenho tentado eme comunicar com voce.
    Gostaria que voce escrevesse pra meu e-mail pra gente se encontrar e conversarmos. Voce foi uma pessoa que eu gostei muito e que gostaria de conservar a amizade.
    Advinha quem sou?


    Ora, trata-se de Eluzai!
    Vou lhe aguardar com muita expectativa; elribe@bol.com.br

    Um beijo

    ResponderEliminar