sexta-feira, 18 de março de 2011

Bem-vindo ao novo!!!

"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas..." Apocalipse 21: 5


Um amigo perguntou como eu estava me sentindo depois de ficar mais velha. Eu respondi, isenta de modéstia, talvez exagerando um pouco: "... com mais conhecimento, experiência, ...". Na verdade, isso foi a Ana Paula, uma irmã da igreja, que me falou na comemoração surpresa  do meu aniversário, que fizeram para mim,  na igreja, terça-feira, a qual agradeço. Gostei da idéia. O passado me preparou para o futuro. A minha vida está nas mãos de Deus que faz novas todas as coisas. Dou graças por tudo que já passei, vivido em sua presença. Saúdo, com alegria, o novo que chega das suas tão boas mãos de amor e poder. Enfim, é a esperança que se renova, os sonhos que renascem!!! Obrigada Senhor, pelo que já foi e pelo que está chegando, com força, fazendo novas todas as coisas. Aleluia!!!

"Verdades que a vida nos traz por viver. Aprendendo com o passado. Novas histórias vamos conhecer em lugares não conquistados." Rafael Fiss

Fotos: pesquisa no google.

Sem comentários:

Enviar um comentário