sábado, 12 de março de 2011

Jantar de Casais!!!

"Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição." Cânticos 7: 10

Unção das Alianças.

No dia 26 de fevereiro, sábado, fizemos um Jantar de Casais em nossa igreja, a Metodista em Assis, SP. O tema proposto foi: "Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição." Cânticos 7: 10. Foi emocionante ver tantos casais ali, abertos à ministração da palavra, interagindo, recebendo com alegria a mensagem de renovo para o casamento. Para mim, todos os momentos foram bons, mas o momento da benção das alianças foi tremendo. Os homens vieram à frente, para receberem a unção sobre as jóias, com determinação e gosto. Estavam muito felizes, seus olhares manisfestavam o desejo do compromisso com suas mulheres. Voltaram para seus lugares e fizeram a renovação de votos com as esposas, num ambiente de solenidade, com grande regozijo. Louvamos a Deus por aquele momento e oramos para que tudo que aconteceu naquela noite contribua para o fortalecimento do amor conjugal. Casais felizes, lares abençoados, são a garantia de uma sociedade cristã saudável. A todos os casais participantes do Jantar o nosso abraço carinhoso e nossa oração: "O Senhor os abençoe muitíssimo, alargue as suas fronteiras, tenha sobre vocês a Sua Mão de Poder, de tal forma que nenhuma aflição lhes sobrevenha, em nome de Jesus."

"O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal." Anônimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário