segunda-feira, 18 de abril de 2011

De volta ao lar!!!

"O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. " Salmo 118. 14


Vivi momentos gratificantes em Lins. Conheci novos irmãos. Revi pessoas muito queridas, conhecidos de longa data, pois trabalhei um período lá, onde fui Coordenadora da Pastoral Escolar do IALIM - Instituto Amercano de Lins da Igreja Metodista, em 1984.  É uma experiência ímpar. Fui sábado a tarde e voltei hoje de manhã. Cheguei a pouco em casa, Assis, SP, com o coração feliz, por tudo que aconteceu. Em menos de 48 horas foram muitas as emoções vividas. Mas nem tudo são flores. Me entristeci muito quando por um pouco rodei na Rodovia Marechal Rondon, no sábado, quando cheguei. Foi nesta Rodovia, a menos de 50 km de onde eu estava, que aconteceu o trágico acidente em 29 de abril de 1996, onde faleceram minhas filhas, Natália (14), Taciana (12) e minha querida amiga Creuza (38). Já são quinze anos de graça de Deus na minha vida, fortalecendo-me, dando ânimo para continuar a vida. Não sei o que seria de mim sem a graça de Deus. Aliás, sei sim, seriam dias intermináveis de tristeza e solidão. Mas a graça de Deus nos assiste em nossas fraquezas, faz um renovo constantemente. Ah, se não fora isto!!! Só tenho mesmo que agradecer a Deus por tudo. Obrigada, Eterno Pai!!!

Foto: Pesquisa do Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário