quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha oração do coração!!!


FALA À MINHA ALMA

SPEAK TO MY SOUL
Hinário Cantai Todos os Povos - CTP nº 102
Autor e Compositor: Lycurgus L. Pickett. 1897.

1. Fala à minha alma ó Cristo, fala-me com amor! Segreda com ternura: "Eu sou Teu Salvador!" Faze-me bem disposto para te obedecer Sempre louvar Teu nome dedicar-te o ser.

CORO: Faze-me ouvir bem manso, em suave murmurar; Na cruz verti Meu sangue, para te libertar; Fala-me cada dia, fala com terno amor; Segreda-me ao ouvido: eu sou teu Salvador.

2. Fala-me sempre ó Cristo, dá-me a direção; Concede-me alegria, mesmo na provação; Faze-me bem consagrado, pronto a trabalhar; Para do reino eterno a vinda abreviar.

3. Como na antigüidade mostravas Teu querer; Revela-me hoje e sempre qual seja meu dever; A Ti somente eu quero louvores entoar; Teu nome eternamente engrandecer e honrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário