domingo, 3 de julho de 2011

Na dependência do Eterno!!!

"As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos. " Salmos 119:73


Uma nova história Deus pode escrever sempre. O melhor de andar com Deus é termos a certeza que a nossa vida está em mãos seguras, cuidadosas, criativas. Nossa vida tem o sopro da novidade, da força. Ando com Deus desde que me entendo por gente, porém, tenho andado com Ele, por força de minhas circunstâncias e necessidades bem de perto há mais de trinta anos. Deste tempo vivido na sua dependência não tenho do que reclamar. Houve tantas lutas, dificuldades, mas Ele me capacitou, me ajudou, me fez caminhar. Ao Senhor dou toda a minha vida e lhe sou totalmente grata, por tudo. OBRIGADA SENHOR!!!

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário