sexta-feira, 8 de julho de 2011

O inveterado narcisista!!!

"Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam ao SENHOR entendem tudo. " Provérbios 28:5


Outro dia, aqui no blog, contei a história de uma amiga que foi enganada por um narcisista (http://blogdarailda.blogspot.com/2010/09/livre-do-narcisista.html). Hoje, uma irmã da igreja, minha grande amiga, contou-me uma história semelhante. Ela também foi vítima e livre de um narcisista. Lembrei-me da conversa que tive, também hoje, pelo Messenger, com meu amigo, irmão Pastor Anézio Massuia, de Ribeirão Preto. No meio de nossa conversa sobre missões, teci comentários sobre o mau caráter dos homens que vejo nos bares por onde passo e do meu desejo de colocar um som no carro e ir próxima aos bares e anunciar o Evangelho de Jesus, a fim de ver se eles trocam os bares pela igreja, ao que ele me chamou de doidinha de Jesus. Mas, infelizmente, pelo que conversei com esta minha amiga, os homens de mau caráter não estão apenas nas cadeiras dos bares das ruas, estão também assentados confortavelmente nos bancos de nossos templos. É lamentável!!! O homem narcisista do qual foi vítima é um assíduo expectador de cultos, que tranquilamente tem ocupado bancos dos templos eclesiásticos!!! Eu oro com meu ser inteiro: “Deus, por favor, sejam estes homens convertidos, transformados, sarados, em nome de Jesus.”

ET: O pastor Anézio Massuia é Diretor Mundial da World Mobilization da MCM - Missão Cristã Mundial (http://www.mcmpovos.com.br/).

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário