sábado, 9 de julho de 2011

Saudade do sono!!!

“Não darei sono aos meus olhos, nem repouso às minhas pálpebras,” Salmos 132:4

 
Esta noite perdi o sono novamente. Era raro acontecer isto comigo. Agora virou rotina. Mas penso que é melhor aproveitar o tempo sem sono produtivamente, então decidi ler e escrever. Escrevi e-mails, respondi recados e estou lendo o livro que o Prof. Florêncio mandou ler e fazer resenha: O que é missão integral, de C. René Padilha. Algo bom que achei no livro transcrevo aqui: “Jesus é mais que uma simples teoria, o que fazes, irmão, lendo a Bíblia todo o dia? O que aí está escrito se resume em amor, vamos, vejamos e pratiquemos. Jesus, irmãos meus, é verbo, não substantivo...” (pg. 55). Já aprendi alguma coisa muito boa, enquanto o sono não veio. Gosto de aprender, aprender é bom. Agradeço a Deus a oportunidade do aprendizado. OBRIGADA SENHOR!!!

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário