sábado, 30 de julho de 2011

Segurança em Deus!!!

“Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.”
Salmos 139. 5


Sei que todos que confiaram no Senhor permaneceram firmes, inabaláveis. Tenho o testemunho de muitas pessoas conhecidas, outras não conhecidas pessoalmente, relatos históricos, mas mais do que tudo tenho o testemunho da minha própria mãe, Vilma Marinho de Brito. Desde criança a vi em volta da sua cama orando de joelhos e lendo a Bíblia por longo tempo assentada. Um versículo que não saia do seu repertório era: “Deus proverá!” Gn 22. 8b. Nada faltou a ela até o final da sua vida. Tudo que precisou teve. Não teve tudo que queria ou pediu a Deus, mas teve tudo que precisava. É assim comigo, é esta a minha experiência. Do Eterno recebemos tudo que precisamos e superamos todas as nossas dificuldades. Nada pode nos abater, se humildemente clamamos ao Senhor por socorro. Sou grata ao Pai pela vida da mamãe e pelo seu legado de fé. OBRIGADA SENHOR!!!

“Quem se ajoelhou diante de Deus não se curva diante de nenhuma dificuldade.”
GPC

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário