terça-feira, 5 de julho de 2011

Uma questão de inspiração!!!

"Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano."  Lucas 11. 3



Ontem, estava com fome e inspirei-me para ir cozinhar. Fiz um refogado de cenoura, com pimentão verde e pimentão amarelo; salada (alface, ovos, milho, ervilha, azeitonas) e macarrão alho e óleo, meu preferido. Fiz também, arroz, feijão e bife para o meu irmão, Jairo. Como sempre ele disse que ia chover, rs, pois ir para a cozinha para mim é uma questão de precisão e inspiração. Se precisar e não estiver inspirada vou para o Bond Garfo, restaurante do nosso irmão Antonio Carlos. Se estou inspirada vou para o melhor lugar da casa, a cozinha. No preparo do alimento pude ver a criatividade do Eterno Criador. Ele estava muito inspirado na criação do mundo. De fato, Deus é genial!!! Agradeço ao Pai o alimento que nos deu, a inspiração e capacidade para a arte de cozinhar. MUITO OBRIGADA, SENHOR!!! 

"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!" Mário Quintana

Sem comentários:

Enviar um comentário