sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estou me sentindo realizada!!!

“Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR.” Salmos 113: 3
Eu e o João.

Às vezes basta tão pouco para nos entristecermos e para nos alegrarmos. É isso que está acontecendo comigo nestes dias. Considero tão pouco o opúsculo que escrevi, mas mesmo assim estou muito feliz. Estou me sentindo realmente realizada. Sei mais do que tudo e ninguém que preciso fazer muito mais e melhor, mas no momento já estou muito feliz, satisfeita, agradecida a Deus pelo que foi feito. Sei que é o primeiro passo. Oro para que Deus me capacite a fazer o mais e melhor, como já me capacitou para fazer o pouco. Louvo ao Eterno por tudo!!! OBRIGADA SENHOR!!!

"Todo o nosso descontentamento por aquilo que nos falta procede da nossa falta de gratidão por aquilo que temos." Daniel Defoe.

1 comentário:

  1. Também concordo pastora Railda, amada do Senhor e acho maravilhoso quando aprendemos como o apóstolo Paulo, dizer: Aprendi a a viver contente em todo o tempo, quer na bonanza, quer na necessidade, em todo o tempo Deus é bom..

    Tua graça me basta!!!
    Aleluias!!!!Praise the LORD...

    ResponderEliminar