terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aprendi mais alguma coisa com o Ev. Dário Martini!!!

"Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Quem é prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão. " Oséias 14:9

Evangelista Dário Martini
Já aprendi muita coisa com o Evangelista Dário Martini. Hoje aprendi mais. Ele está no Rio Grande do Sul de onde ligou-me para resolvermos algumas questões. Perguntei a ele algo e iniciamos uma longa conversa. No meio do assunto disse-me que muitos inimigos hoje já foram grandes amigos no passado. Confesso que não sabia disso, aliás, nunca tinha ouvido dizer isto. Lamentei profundamente esta verdade e numa breve reflexão conclui que era a mais dura realidade. Tenho exemplos disso bem perto de mim. Continuando, disse que nosso maior desafio é manter relacionamentos. Para não rompermos temos que perdoar, relevar, tolerar, etc. Por isso temos que amar quem está próximo. Amar quem está longe é fácil. Concordo plenamente com ele. Este aprendizado me ajudou e ajudará bastante. Oro com meu coração para que o Ev. Dário Martini continue crescendo na graça e no conhecimento de Cristo Jesus. O Senhor o abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez (1 Cr 4. 10).  Louvo a Deus pela vida do Ev. Dário Martini com quem tenho aprendido e crescido muito. Agradeço ao Pai por ter me dado esta oportunidade. OBRIGADA SENHOR!!!

"Aprendemos as verdades mais profundas através dos nossos relacionamentos." James Mackey.

Sem comentários:

Enviar um comentário