domingo, 18 de setembro de 2011

A Da. Vilma, da pensão, morreu!!!

"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." Gálatas 5:22

Camas de um quarto de pensão (amostragem)

Mamãe era uma mulher incrível, a Da. Vilma Marinho de Brito. Era uma mulher bondosa, cheia dos frutos do Espírito (Gálatas 5:22). Ficou viúva quando eu e meus irmãos, Jairo e Vanilda, tínhamos idades de 06 a 12 anos. Para sobreviver à pobreza sempre achou maneiras variadas de trabalho para ganhar dinheiro honestamente. Uma delas foi dar pensão (hospedar) pessoas em Americana, SP, para onde nos mudamos. Hoje eu tive uma surpresa muito agradável, a Helena, uma de suas pensionistas me ligou para saber da mamãe. Informei a ela que mamãe já havia morrido. Ela sentiu muito, pois queria sabê-la e vê-la viva. Ela me disse que mamãe era maravilhosa e foi uma segunda mãe para ela. Isto me deixou muito feliz. Dou graças ao Eterno pela vida e testemunho cristão de minha mãe, a quem nem sempre honrei e obedeci. OBRIGADA SENHOR!!! 

“Amar é aprender a servir!” Luiz de Camões.

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário