sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz, muito feliz!!!

"E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres." Ef 4. 11.


Algumas coisas nos alegram, outras nos entristecem. A vida é assim!!! Hoje aconteceram várias coisas que me alegraram muito. A mais importante delas foi a reunião do nosso SD (Superitendente Regional), Rev. Márcio Divino, de Marília, SP, com a liderança de nossa igreja, Igreja Metodista em Assis, SP. De dois em dois anos é feita esta reunião para avaliar o ministério pastoral e decidir se o pastor deve ficar ou deve ser transferido. Os irmãos disseram que querem que eu permaneça. Agradeço o voto de confiança. Oro, com todo o meu coração, para o Pai me dar ousadia, intrepidez para pregar mais e melhor o Evangelho, me ajudar a ser uma melhor pastora para eles, nos dois próximos anos, 2012 e 2013. Louvo ao Eterno pela Igreja Metodista em Assis, SP. OBRIGADA SENHOR!!!

"Posso lhe garantir que, se você pregar o evangelho de Jesus Cristo com unção, poder e autoridade, ninguém permanecerá indiferente." Carlos Annacondia

Sem comentários:

Enviar um comentário