quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Minha história!!!

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim." Lamentações 3. 22


Todos temos uma história, feita de alegrias e tristezas, lutas, com perdas e ganhos. Somos o resultado de anos vividos. Este resultado é a nosso favor, ou contra nós.  Eu tenho uma história (http://www.scribd.com/doc/56151903/Vitoria-Sobre-a-Tragedia-Pra-Railda-Marinho ),  que milita muitas vezes contra mim, nas minhas emoções. Incontáveis vezes sou dilacerada, sem dó, em consequência dos fatos vividos. Minhas emoções militam contra mim. Ah! Que dureza! Meu maior desafio é viver bem comigo mesma, com minhas emoções. Diuturnamente elas me ferem tanto. Para sobreviver devo saber administrá-las. Só posso conseguir isso com a ajuda do Espírito Santo. Sem a ação do Eterno em minha vida sou uma alma dilacerada, incapacitada de me mobilizar na sociedade humana, inclusive na área eclesiástica, minha principal área de atuação. Sou eternamente grata ao Pai, pelo tanto que tem me ajudado a viver até aqui, a despeito de minhas emoções. OBRIGADA SENHOR!!!

"O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes da emoção, as que são o patrimônio de todos, e encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.” Vinícius de Moraes, Livro de Sonetos.


Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário