sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Na dependência do Senhor!!!

"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude." Salmos 72. 12.



Hoje, quando saia do meu quarto para trabalhar, lembrei-me de algo difícil que tinha que resolver. Então, dobrei os joelhos e orei. Clamei a Deus ajuda para resolver umas questões que eram difíceis para eu solucionar, sozinha. O momento exigia de mim muito controle emocional.  Sabia que necessitava de ajuda, sabedoria, discernimento do Pai. Graças a Deus, deu tudo certo. Voltei muito feliz para casa. Mais uma vez me curvei,       pois, sempre as dificuldades da vida, me põem de joelhos diante de Deus. Ah! Não sei como seria se não soubesse fazer assim. Só tenho que agradecer ao Eterno por mais um dia que me socorreu. OBRIGADA SENHOR!!!

“Se você se dispuser a confiar no maravilhoso Senhor da vida, vai encontrar nele tudo de que precisa.” Smith Wigglesworth

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário