segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A proteção eterna do Eterno!!!

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me à som­bra das tuas asas, dos ímpios que me des­po­jam, dos meus ini­mi­gos mor­tais que me cer­cam.” 
Salmo 17:8,9 



A insegurança é um dos maiores problemas humanos. Estar sob as Asas do Altíssimo é para mim um dos melhores resultados da nossa fé. Confiamos, estamos seguros! Podemos passar por tantas coisas, que nada nos desfalecerá. A foto acima é reveladora, demonstra o cuidado, o zelo da mãe para os filhotes. Assim é o Eterno com os que confiam. Louvo a Deus por ter encontrado segurança Nele. OBRIGADA SENHOR!!!

Creio que Deus sempre se voltará para você de uma maneira especial se você simplesmente ousar crer nele.” Smith Wigglesworth

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário