sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estou em Cuiabá, MT!!!

"Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável." 2 Coríntios 9: 15.



Estou em Cuiabá, MT, a caminho de Sinop, MT. Irei ministrar em Sinop, MT, no Acampamento de Jovens:  www.metodistamt.com.br. Estou feliz em estar aqui. Estou hospedada na casa de uma prima querida, a Neuza, casada com o Roberto. Eu os amo muito. Estamos relembrando fatos maravilhosos da família. Foi a mãe da Neuza, minha Tia Maria, que nos abrigou em Americana, SP, quando fomos de Nova Granada, SP, para buscar melhores condições de vida e fazer faculdade, que era nosso objetivo, grande sonho, realizado, graças a Deus. Louvo a Deus por ter me concedido a oportunidade de revê-los. OBRIGADA SENHOR!!! 

"A família é como varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida". Jean Paul Sartre. 

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário