terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Crise bendita!!!

“Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Js: 1.9.


Nos momentos de crise que enfrentamos em nossas vidas, nos sentimos sem forças, desanimados e tristes. É como se o mundo tivesse desabado sobre nós. Porém, é bom termos crises. No momento delas, sofremos, lamentamos, choramos, reclamamos. Ficamos até com raiva de Deus, às vezes. Depois que tudo passa vamos agradecer a Ele por tudo de bom que aconteceu. É de fato como um belo arco-íris após a tempestade. Na crise remodelamos nossa história, tornando o nosso futuro infinitamente melhor que o nosso passado. Pelos tempos de crise dou graças ao Eterno. OBRIGADA SENHOR!!!

‎"A crise é um tempo de oportunidade, um terreno fértil de milagres. A crise é o cemitério dos covardes e a porta de entrada da terra prometida para os vencedores." Hernandes Dias Lopes.


Foto: pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Tia, sao 1h36 e seu post foi um complemento do falar de Deus nessa noite! sim, o Senhor me mandou, por isso não serei envergonhada e não serei derrotada, pois ele está a frente de tudo."
    Bjones

    ResponderEliminar