segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Santo abandono!!!

 “Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.” Lucas 22. 42.

Vista dos lagos de Matupá, MT.

Como disse no post anterior, “Abandonando tudo para fazer a vontade de Deus”, é o tema do 15º Acampamento Metodista da Igreja de Peixoto de Azevedo, MT, do qual estou participando. Têm sido um tempo muito bom, de crescimento. O local é lindo, no Colégio Agrícola de Matupá, MT. Acordamos de manhã ao som dos pássaros. O Espírito Santo tem ministrado aos nossos corações o santo abandono. Abandonar-se nos braços do Pai, é o abandono de Jesus, a quem amamos, servimos e imitamos; Ele é o mestre, nós, os discípulos que o seguimos. Devemos abrir mão dos nossos próprios interesses, entregarmo-nos a Ele, porque o amamos e sabemos que nos ama, reclinando a nossa cabeça e toda a nossa vida confiantemente nas Suas doces mãos. Damos a Ele o domínio sobre o nosso EU.  É a melhor coisa que podemos fazer em nossa vida, porque Ele quer e tem sempre o melhor para nós. Dou graças ao Pai por ter me concedido a alegria, o privilégio e a honra de estar aqui no norte do Mato Grosso, crescendo em Cristo. OBRIGADA SENHOR!

“A melhor coisa que podemos fazer é abandonar os nossos planos, esmigalhar nosso discurso, afastar os bancos de nossas igrejas e cair de joelhos.” 
Tommy Tenney.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário