sábado, 3 de março de 2012

A alegria de um batismo!!!

“Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” 
Marcos 16:16.


Hoje foi um dia maravilhoso para mim, tive a honra, o privilégio, a alegria, de batizar quatro mulheres.   Uma amiga, a Vera, outra amiga, a Eny e suas duas filhas jovens, a Ingrid e a Yara. Eu amo o cristianismo por causa de Jesus Cristo de Nazaré, mas tenho o prazer de ser cristã por ser mulher. Quando vejo as grandes aberrações em relação às mulheres nas outras religiões eu gemo, choro, lamento. Ah! Como gostaria de ir a todas elas e falar da libertação de Jesus na Cruz do Calvário feita por nós. Bem, mas o batismo foi lindo.  É sempre emocionante ver vidas salvas de todo mal pela fé em Jesus Cristo. Coincidentemente, hoje eram só mulheres, mas tenho batizado homens também. Gosto de batizá-los, precisamos muito de homens cristãos, de caráter. Oro por isso com minha alma. Vou dormir satisfeita pela grande benção que Deus nos deu hoje. OBRIGADA SENHOR!!! 

“Nosso Deus é o Deus de quem nos vem a salvação: Deus é o Senhor por quem nos livramos da morte.” Martin Luther King.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário