sábado, 17 de março de 2012

Hoje é meu aniversário!!!

"Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;Efésios 5. 20. 

 


Sou grata a Deus, a meus familiares, irmãos, amigos, de perto e de longe por todo o amor e carinho dispensados a mim. De fato, a vida só vale a pena pelo amor. OBRIGADA SENHOR!!!

“Ao tomar consciência de sua limitação, finitude e morte, o ser humano se abre para Deus, e no encontro com Deus está a vida”. Ed René Kivitz.

3 comentários:

  1. Raida querida!
    Compreendo tudo isso que vc descreveu. As vezes sentimos como um grão de areia num deserto, sem rumo...Eu costumo dizer que disseram que não seria fácil viver... mas ninguém avisou que seria tão difícil! Muitas vezes me pego tbm pensando igual à vc, mas logo repenso: se ainda estou por aqui é porque Deus ainda tem um propósito pra mim. E assim vamos rezando/orando para um Deus que tudo sabe e vê as nossas necessidades. E vc, prima, tem um rebanho para cuidar, um povo que te segue, que vê em vc um raio de luz, talvez vc é a única que leva a esperança à um monte de gente, por isso que Deus te quer aqui. Lembra das palavras do apóstolo Paulo?: "Não sou eu que vivo, mas Cristo que vive em mim"(Gl 2,20). Então vamos...Deus estará sempre segurando nossas mãos! Beijos carinhosos!! Fique com Deus!
    PS: sei que não tenho o dom da escrita e nem de palavras bonitas igual vc tem, mas tudo que escrevi foi de todo meu coração.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS PRA VOCÊ, RAILDA!!!
    Desejo Neste Dia toda sorte de bênçãos espirituais, emocionais, físicas, ministeriais... Um pacote transbordante da presença do Senhor! HOJE é Um Dia de Vitória, que bom que você nasceu e Hoje está comemorando mais um ano; Deus a criou com um lindo propósito e tenho gostado de conhecê-la neste último ano! Tenho acompanhado um pouquinho do seu maravilhoso testemunho e muito me alegro em saber/comprovar que o nosso Deus é Vivo e tem transformado suas dores, lágrimas e experiências em grandes oportunidades de bênçãos!!! Aleluia!

    Sua história de vida é muito preciosa! Mais uma vez: PARABÉNS, "guerreira do Senhor"! Que Ele renove a sua paz, alegria da salvação, força e multiplique o Seu amor dia após dia na sua vida...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Louvo a Deus, nosso Senhor, por sua vida, Railda. Amo voce em Cristo e, hoje especialmente desejo que Ele continue guardando vc e abençoando com toda a sorte de bençãos espirituais.

    ResponderEliminar